Na manhã deste sábado (18), os técnicos da fábrica Chinesa Chint Eletrics de placas fotovoltaicas realizaram uma visita técnica no terreno onde será construído o empreendimento que irá gerar 1.300 empregos diretos para o município de Extremoz.
Na oportunidade, os representantes conheceram o terreno onde será construída a fábrica e o potencial turístico do município. Conheceram também as obras da duplicação da Avenida Noema Tinoco, principal via de acesso à fábrica.
Para os representantes da fábrica chinesa uma das razões que favoreceu Extremoz foi a sua localização geográfica por estar próxima ao continente africano e a política de incentivo proporcionado pela prefeitura para a aprovação do projeto.
Essa visita foi a primeira de centenas que acontecerão no município, já que a parte burocrática com o Governo do Estado está em fase de conclusão. Agora, é a fase do Governo Municipal.
Participaram da visita o Prefeito Joaz Oliveira, a primeira-dama do município Elaine Neves, o Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente, vereadores Kilter, Jordão, Renato Leite, Professor Cleyton Saint-Clair, Josias, Aderson, o presidente do Sindicato dos Bugueiros do RN, Luiz Thiago, secretários municipais e convidados em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.