Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento reformado Helton Cabral da Silva, de 42 anos
A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento reformado Helton Cabral da Silva, de 42 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada do domingo, 8, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Na nota a polícia expressa sua consternação e lamenta a perda do policial que exerceu a função durante 15 anos. Helton estava em uma cigarreira quando um veículo parou e os ocupantes começaram a atirar. Além do policial militar, o proprietário do estabelecimento, Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, também morreu no local. Ninguém foi preso.
Leia a nota:
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do sargento reformado Elton Cabral da Silva, o qual veio a óbito após sofrer ferimentos por disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (08).
A instituição policial militar lamenta a perda desse bravo guerreiro, que dedicou quinze anos de sua vida a defender a sociedade potiguar, quando, então, foi reformado por problemas de saúde no ano de 2015.
A Polícia Militar se compadece com a perda desse nobre e honrado policial militar, que jurou proteger a sociedade norte-riograndense, mesmo com o risco da própria vida, orgulhando seus amigos, familiares e corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.