Um Sargento reformado da Polícia Militar identificado como Helton Cabral da Silva, de 41 anos foi morto a tiros durante um atentado, na madrugada deste domingo (08), na avenida Ruy Pereira, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um comerciante amigo da vítima também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Capitão Espínola, coordenador de operações de plantão no Copom (Central de operações da Policia Militar) o sargento estava conversando com o comerciante Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, proprietário de uma cigarreira quando homens encapuzados chegaram armados de pistola e escolpeta já atirando. O Sargento reagiu, mas acabou atingido e morto.
"Aparentemente o alvo dos criminosos seria o dono da cigarreira, porém os questionamentos só serão respondidos após as investigações que ficarão a encargo da Polícia Civil", disse.
O 3° Sargento Helton era reformado e estava na reserva há quatro anos. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no cenário do duplo assassinto para colher informações, mas as razões para o atentado ainda são desconhecidas. O inquérito que investigará o caso transcorrerá na delegacia de São Gonçalo do Amarante sob a presidência do delegado Marcelo Aranha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.