Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (17) no Alecrim, bairro da Zona Leste de Natal. Ele e um segundo suspeito eram perseguidos por policiais militares quando uma pessoa não identificada fez os disparos. O comparsa foi alvejado na perna e preso pela Polícia Militar (PM).
A vítima não foi identificada e a pessoa responsável pelos disparos fugiu do local. Com o comparsa foram encontrados dez aparelhos celulares e joias. Uma moto roubada foi recuperada pelos policiais.
A ocorrência começou por volta das 6h40 quando os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizavam um patrulhamento de rotina e perceberam dois indivíduos em uma moto Honda CG de cor vermelha em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, a dupla fugiu do local.
Houve perseguição e troca de tiros, no qual um dos suspeitos foi atingido, perdeu o controle da moto e caiu. O segundo suspeito fugiu a pé. Ao entrar na Rua Nossa Senhora de Fátima, tentou roubar outra motocicleta. Uma terceira pessoa viu o crime em andamento e reagiu efetuando diversos disparos contra o suspeito e fugindo do local em seguida.
O assaltante morreu no local e com seu comparsa estava o material roubado. Segundo informações de populares, a dupla era suspeita de diversos assaltos na região. A Polícia Militar conduziu o ferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em seguida para a Central de flagrantes da Polícia Civil.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte do segundo suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.