André lutou contra três competidores brasileiros e venceu todos eles, sagrando-se campeão na categoria até 76kg no jiu-jitsu sem kimono (No-Gi). Essa é a primeira vez que o lutador potiguar vence um campeonato mundial.
“No ano passado eu também disputei essa mesma competição e saí nas quartas de final. Dessa vez consegui bater todos os oponentes e saí daqui com meu primeiro título mundial nas mãos. É uma felicidade muito grande para mim, fruto de todo um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos com a Família Caverna”, disse o lutador.
O lutador potiguar de 22 anos também tem em seu currículo o Campeonato Brasileiro Região Nordeste de Jiu-Jitsu, disputado em outubro do ano passado, em Campina Grande, e promovido pela Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo (FIJJD) e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).
A próxima meta do atleta é vencer o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em setembro próximo, no Estado de São Paulo. Para isso ele busca patrocinadores que possam ajudá-lo com as despesas da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.