Uma mulher de 21 anos foi presa nesse domingo (19) em Caraúbas, região Oeste do RN. Ela estava no ônibus que levava estudantes para Mossoró e é suspeita de passar informações para a quadrilha que matou o Cabo PM Ildônio José da Silva, de 43 anos, na última quinta-feira (16).
De acordo com as investigações, a mulher, que também é estudante de Direito, passou as informações para o namorado, um dos envolvidos no assassinato do policial militar.
Na ação, os criminosos já sabiam da presença do PM no ônibus e se dirigiram diretamente a ele. Ildônio foi retirado do veículo e executado com tiros na cabeça.
A participação da mulher havia sido apontado em depoimento de um menor apreendido. Além disso, testemunhas também indicaram a relação dela com um dos assassinos. A Justiça tinha expedido um mandado de prisão contra ela na sexta-feira (17).
Ela foi a sexta envolvida no crime a ser presa. Outros cinco suspeitos ainda estão sendo procurados.Na noite de sexta, mais cinco pessoas foram detidas após um dia inteiro de buscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.