Reprodução Google
O grupo Coteminas está investindo R$ 350 milhões em projetos imobiliários no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A empresa está deixando de operar como indústria têxtil, consolidando tais operações na unidade de Macaíba, que atualmente tem 600 funcionários e produz toda a linha de cama e mesa da marca Santista. Os investimentos de R$ 350 milhões no município, incluem para este ano a abertura de um outlet que vai gerar cerca 2,5 mil empregos e o lançamento de um complexo habitacional com 3 mil unidades, além da ampliação do parque industrial em Macaíba.
Ontem, o presidente da Coteminas, Josué Gomes, e o vice-presidente João Lima apresentaram os projetos à governadora Fátima Bezerra e aos secretários do Governo. Em São Gonçalo, a decisão de enveredar pelo ramo imobiliário se deve à vocação comercial da região. O terreno da Coteminas no município tem cerca de um milhão de metros quadrados e, pelo menos 50% da área, está sendo ocupado com a construção de centros comerciais e conjunto residencial.
Também foi acertada com o Governo o início das discussões para a construção de uma escola-modelo, financiada pela Coteminas, com a gestão compartilhada entre o Governo e a Prefeitura de São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.