Uma confusão foi registrada na noite desse domingo (16) na 2ª Delegacia de Polícia de Nova Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações registradas no Relatório da Polícia Militar, ao qual o PORTAL DA TROPICAL teve acesso, tudo começou com uma discussão de casal.
Uma mulher de 44 anos, acompanhada do marido, de 43, e do filho, uma criança que não teve a idade citada, eles estavam carro modelo Pajero. Ao chegar no local, a informação é de que ela teria descido do veículo bastante nervosa e quebrado a vidraça da DP. Segundo o relatório, a mulher estava bastante ensanguentada e o motivo pode ter sido os estilhaços de vidro. Algumas manchas de sangue ficaram espalhadas na entrada da delegacia.
A Polícia Militar foi acionada para conter o descontrole do casal, mas a mulher – de acordo com relatos da PM, teria agredido um dos policiais com um tapa no rosto. Havia a suspeita de que ela teria sido vítima de violência doméstica. Porém, ao ser questionada, negou as agressões por parte do marido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a mulher, que estava ferida, para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Após os procedimentos médicos, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro de Cidade da Esperança, na zona oeste de Natal, local para onde também foram levados o esposo e a criança.
Ela foi presa por crimes de desacato a autoridade, além de dano e depredação do Patrimônio Público, enquanto que o homem e o filho foram liberados.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.