O processo seletivo é composto de análise de currículos, entrevista técnica e entrevista comportamental. A triagem de currículos será realizada pelo Laboratório de Orçamentos e Políticas Públicas, responsável pelo certame e serão selecionados no processo os candidatos que, no entendimento do gestor e em atendimento aos requisitos da vaga, mais atenderem ao perfil desejável. Assim, a chefia imediata selecionará os candidatos, os quais serão submetidos à entrevista comportamental, seguida de entrevista técnica.
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo seguinte e-mail: selecao@mprn.mp.br. Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail ou telefone (84) 98895-7536 (WhatsApp). Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido, caso o candidato já tenha participado de outros processos seletivos na instituição, deverá encaminhar seu currículo novamente pelo e-mail.
O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ), através de resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O profissional nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no DOE, para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria-Geral de Justiça. As atribuições e requisitos do cargo podem ser conferidas neste EDITAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.