— Com a pandemia, muitas restrições foram impostas a pessoas e instituições, destacando a suspensão das aulas presenciais. Nesse contexto e com o foco na formação do aluno com a qualidade da Firjan SENAI, mergulhamos nos processos de aprendizagem e estruturamos oferta de cursos viáveis para desenvolvimento on-line, com a certeza de atender as necessidades da indústria e da sociedade em geral — afirma Edson Melo, gerente de Educação Profissional da Firjan SENAI.
Há 20 opções de curso, para diversas áreas como Eletricista Instalador Residencial, Assistente de Marketing Digital, Desenvolvedor de Aplicativo, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Auxiliar de Operações Logísticas e Editor de Projeto Visual Gráfico. A carga horária fica entre 160 e 276 horas, e as aulas serão a partir do dia 28.
Não haverá prova de seleção. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Depois disso, a Firjan Senai irá realizar conferência da documentação e, se estiver tudo certo, efetivará a matrícula do estudante no curso pretendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.