Aberto desde 30 de novembro pela Prefeitura de Extremoz, o cadastramento para os usuários da Lei Aldir Blanc estará em vigor até o dia 10 de dezembro. O dispositivo para inscrições foi criado pelo setor de informática da Prefeitura para garantir auxílio emergencial a profissionais das artes e da cultura que ficaram sem renda durante a pandemia de Covid-19.
São dois cadastros distintos. O Cadastro 1 refere-se a selecionar e premiar Agentes Culturais (personalidades, profissionais, grupos ou entidades) que em suas trajetórias artísticas e de práticas culturais individuais e/ou coletivas, tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural da cidade de Extremoz. E o cadastro 2 irá selecionar espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.
Os formulários são simples e devem ser preenchidos passo a passo no link https://extremoz.rn.gov.br/premio-arte-na-aldeia-e-subsidio-para-espacos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.