Após reunião entre a Prefeitura de Extremoz e as cooperativas de transportes ficou acertado que a partir desta quinta-feira (11), os usuários não serão prejudicados com a decisão judicial que proíbe os alternativos circularem em cidades vizinhas.
Na reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (10) as partes interessadas acertaram que a Cooptnorte irá transportar os passageiros até o terminal provisório na Passagem da Vila e de lá a Cooptagran transportará os passageiros a Igapó no sistema de integração.
Participaram da reunião o presidente da Cooptnorte Rodrigo e do vice-presidente Silvio, o secretário Alexcimar e Renato.
A Prefeita Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho se mobilizaram incansavelmente para não deixar a população desassistida na cidade.
As cooperativas informam que o valor da passagem será de R$ 3.50 e o usuário que tiver o cartão RN carde poderá pegar a cooperativa Cooptnorte para fazer a transferência normalmente com a Cooptagran.
“Jamais nossa Cooptnorte deixará os nossos amados passageiros sem transportese iremos fazer o que for preciso para atender os usuários prestando sempre o melhor serviço”, disse o Presidente Rodrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.