O terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento F. Silva, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), morreu na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o homem foi a óbito após confronto armado com policiais do próprio Bope.
Segundo a corporação, o confronto aconteceu no Nova Natal, na zona Norte da capital, durante um cumprimento de mandado de prisão. O homem resistiu e atirou contra o Bope. No revide, ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
Esse é o segundo suspeito de envolvimento no crime que morre em confronto com o Bope. Em janeiro, uma das pessoas que teria participado da ação também morreu em troca de tiros, no município de Extremoz. Ainda em dezembro, um jovem de 19 anos se apresentou à polícia e confessou a participação na morte de F. Silva.
O sargento foi morto em uma tentativa de assalto em 18 de dezembro, na Avenida Salvador, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ele estava estacionando o carro quando foi abordado pelos criminosos. Um dos meliantes percebeu que F. Silva estava armado e efetuou os disparos fatais.
"Vevéio" Como era conhecido
Portal da Tropical
GAMEOVER
ResponderExcluir