Em plena pandemia do Covid-19, população sofre e reclama do sistema do Transporte Coletivo no município por falta de transportes, ocasionando super filas todas as manhãs quando vão para os seus trabalhos.
Em um sistema ineficiente de transporte coletivo no município de Extremoz, com Ônibus sucateados e passagens caríssimas, a população é quem sofre diariamente com o sistema de transporte coletivo que faz o que quer no município.
"É impossível levar a sério os lockdowns que não envolvam o transporte público, faz um ano que vagões de Trens e Ônibus que andam lotados em todas as capitais sem quaisquer medidas de distanciamento social, governadores e prefeitos vivem proibindo o coronavírus de multiplicarem-se em restaurantes, bares, estádio de futebol desertos, templos religiosos, e agora até em prateleiras de supermercados que aprenderam adotar medidas preventivas. Mas a pandemia continua a espalhar-se com a ajuda de centenas de milhares de brasileiros sem automóveis. Os governantes incubidos de combaterem a covid-19 sabem de que forma o perigo se movem, sabem que o maior foco de contagem viaja de graça, só não sabem o que fazer para aumentarem a oferta do transporte de massa. A demanda continua intensa, aliás, o que contribui para desmoralizar o plano de isolamento. Se tanta gente continua a deslocar-se entre a residência e o local de trabalho, está claro que o lockdown não é tão lockdown assim, isso ajuda a entender porque os números que medem a tragédia sanitária não param de crescer", disse Augusto Nunes, Tv Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.