A Caixa, em parceria com a Visa, lançou nesta quinta-feira (06/05), campanha promocional para incentivar o uso do pagamento digital pelos consumidores que incluem o auxílio emergencial e outros benefícios sociais por meio do aplicativo Caixa Tem. As empresas sortearão prêmios no valor de até R $ 250 mil para os clientes do aplicativo que usarem o débito virtual Visa em compras.
Até o dia 16 de setembro de 2021, a cada compra realizada no cartão de
débito virtual, o consumidor concorre a mais de 1,4 mil prêmios distribuídos na
forma de cartões pré-pagos com saldos nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 250.
Ainda, a cada quatro compras, ele recebe um número da sorte para participar dos
quatro sorteios mensais de cartões pré-pagos com saldos no valor de R$ 10 mil
cada e também participa do grande prêmio final, um certificado de ouro no valor
de R $ 250 mil, com sugestão de uso para aquisição de uma casa e carros
populares.
Para
participar, basta se cadastrar na plataforma de benefícios Vai de Visa (vaidevisa.com.br/caixatempremios) e realizar compras de qualquer valor com o cartão de débito
Visa virtual, gerado no app CAIXA Tem. No site da campanha, é possível consultar
o passo a passo e o regulamento.
O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, destaca a importância da CAIXA Tem para
a inclusão digital e bancarização de milhões de brasileiros. “A partir
de agora, o cliente da CAIXA Tem também pode ganhar até casa e carro pelo uso
do cartão de débito virtual. Quanto mais usar, mais chances de ganhar. A CAIXA,
que faz parte da vida de todos os brasileiros, quer que o cartão de débito
virtual também faça parte de seu cotidiano.”
“A ideia é incentivar o uso do cartão para a realização das compras do
dia a dia e facilitar a vida dos consumidores. Queremos mostrar a todos que
receber o benefício que podem usar o mesmo cartão para fazer compras online ou
por meio de aplicativos, que já aceitam cartões de débito virtual”, explica Rodrigo
Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.
O uso do débito online tem se destacado muito por conta da crescente
atuação das empresas no ambiente virtual e pela busca dos consumidores por
produtos e serviços para além dos funcionais. No último ano, o uso da
modalidade de pagamento possibilitou maior penetração no e-commerce brasileiro.
Desde o fim de fevereiro, a Visa passou a ser parceira do cartão de débito
virtual do CAIXA Tem, para viabilizar o melhor uso dos recursos do Auxílio
Emergencial.
“Queremos incentivar o uso da conta digital no qual já têm acesso. A
Visa tem ajudado a CAIXA a agregar valor para esse público. Além disso,
divulgamos uma série de benefícios e ofertas de parceiros estratégicos em
segmentos como saúde, educação e empregos para apoiar as classes mais baixas na
gestão de um orçamento mensal tão apertado ”, finaliza Bochicchio.
Sobre
o cartão de débito virtual Caixa Visa
Sem anuidade, o Cartão de Débito Virtual CAIXA, emitido sob a marca
Visa, pode ser gerado para realizar compras no comércio online de todo o país
que aceita esta modalidade de pagamento, assim como em aplicativos de
mobilidade urbana, de entregas e serviços de streaming que também aceita
transações de débito, sem que o consumidor preciso se preocupar em usar os
dados de seu cartão físico.
O cartão é formado por 16 dígitos, dados de validade e o código de
segurança é dinâmico, ou seja, para cada transação que o consumidor fizer no
e-commerce, irá gerar um novo código de segurança (CVV), trazendo ainda
mais segurança para a transação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.