A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, anunciou nesta quarta-feira (19/05) que está contratando mais de 300 profissionais de vendas em todo o Brasil.
Por causa do período de pandemia, os processos seletivos têm ocorrido
por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico. Os
selecionados serão responsáveis por prospectar e negociar contratos com novos
clientes e estabelecimentos comerciais. Por isso, a empresa busca profissionais
com iniciativa e flexibilidade.
“Não só estamos expandido como mantivemos todos os nossos executivos de
venda no pior momento da pandemia”, afirma Paula Cardoso, presidente da Rede.
Os candidatos interessados podem se inscrever no processo seletivo
pelo site da empresa. Em Natal, no Rio Grande do Norte, as
oportunidades são para o cargo de Executivo de Vendas.
Pré-requisitos
Empresa está em busca de pessoas que possuam:
- Experiência em vendas
(independente do segmento);
- Capacidade de se comunicar
de forma clara e assertiva.
Além disso, é importante que você:
- Seja movido por desafios;
- Goste de aprender todos os
dias;
- Tenha o cliente como centro
de todas suas ações.
A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de
pagamento, responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento
e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Para
oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de seus clientes, a
empresa evoluiu seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços, que
oferece soluções como pagamentos com QR code, antecipação de recebíveis e
disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de
benefícios (voucher) e de lojas (private label). A ampliação do seu quadro de
profissionais de venda é parte dessa evolução no negócio.
Portal N10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.