A confirmação da realização da Copa América no Brasil revoltou o narrador Luís Roberto, da Rede Globo. Convidado do programa ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira (31), ele afirmou que a decisão do governo brasileiro em sediar a competição continental em meio à “uma pandemia descontrolada” é um “tapa na cara” dos brasileiros. A transmissão do torneio esse ano será feita pelo SBT.
De acordo com o jornalista, o torneio não deveria ser mantido para este ano. Além disso, ele aponta que a competição não tem relevância neste momento de crise sanitária mundial - pandemia de COVID-19.
"Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições muito a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento. A última que foi disputada no Brasil teve sua relevância, sua atmosfera", iniciou Luis Roberto em sua primeira participação no programa.
Assista:
Luis Roberto diz que Copa América no Brasil é uma vergonha: "Tapa na cara dos brasileiros" https://t.co/RB6lUsHKU9 pic.twitter.com/2YYqrRL9Wy
— ge (@geglobo) May 31, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.