O empresário Luciano Hang, que esteve na CPI da Covid-19 na quarta-feira (29), disse que acredita que os senadores de oposição ao governo devem ter se arrependido de sua convocação à CPI.
“Tentaram me intimidar e me jogar para baixo para que eu, talvez, os afrontasse, mas eu fui com serenidade. Fui para jogar ao contrário. O povo brasileiro merece respeito, o que falta naquela CPI é respeito com o povo. Eles vão para lá para fazer o circo deles, pensando em 2022″, disse o empresário em entrevista ao programa ‘Pânico’ da rádio Jovem Pan.
“Se pensaram em fazer a CPI para se promover, deram dois tiros no pé, pois vão receber o troco nas urnas ano que vem. O povo que está por trás das contas sabe a verdade, e vão dar o troco para esse pessoal aí, como o Omar Aziz, no ano que vem. É político, é lamentável que, neste momento em que os brasileiros precisam de renda e de emprego, onde deveria estar sendo votado direitos do país para reduzir a burocracia, estejam preocupados em se aparecer. Eles usam a morte dos brasileiros como palanque, é uma coisa fúnebre. Se eu estiver nesse relatório como réu, podem ter certeza que essa é a CPI das narrativas”, disse Luciano Hang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.