Os policiais militares foram ao local e partiram em direção ao caminho feito pelos criminosos, encontrados a um quarteirão de onde o crime aconteceu. Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, segundo um parente das vítimas que conversou com exclusividade com o Agora RN e não quis ser identificado, na rua Júlio Ribeiro, ainda em Candelária, o suspeito que dirigia o Hyundai Creta perdeu o controle, invadiu a calçada, derrubou o portão de uma casa e bateu em um Kia Cerato que estava estacionado e fugiu (veja no vídeo abaixo).
O carro ficou destruído (foto no topo). Eles conseguiram fugir. A viatura dos policiais também se envolveu em um acidente durante a perseguição e ficou danificada. Já os criminosos que estavam no Celta conseguiram fugir do local. Segundo o parente das vítimas, o veículo foi encontrado intacto em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
Este parente das vítimas também falou sobre a ação dos criminosos. “Foi uma coisa humilhante. Mandaram todo mundo deitar no chão. Uma das vítimas que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem movimentos lentos teve que se jogar no chão. Todo mundo armado agiram de jeito muito violento”, contou. Ele contou que eram pelo menos três suspeitos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.