Três homens foram presos acusados de participar de um homicídio, nesta terça-feira 08, em Guamaré, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado de uma adolescente teria encontrado o atual e, após discussões, golpes de faca foram deferidos em um dos envolvidos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O crime foi registrado no bairro Salina da Cruz, por volta de 02h10. Tudo se iniciou quando duas pessoas foram até a casa da jovem e informaram ao namorado que haviam pessoas querendo o “conhecer” em uma praça próxima da residência.
Na praça estava o ex-namorado da menina, que iniciou uma discussão com o atual. Os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu três facadas, tendo atingido o ombro, a coxa e as costas do homem. Segundo o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN), o instrumento utilizado no crime foi uma faca do tipo peixeira.
Uma denúncia foi feita à Polícia Militar e uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, através do 3º Pelotão de Guamaré, se dirigiu ao local, encontrando a ambulância fazendo o socorro do homem.
Segundo a PM, o homem já estava sem vida no momento em que chegaram ao local. Com isso, foram realizadas buscas para encontrar os suspeitos foragidos. Eles haviam se dirigido até a casa do principal acusado.
Ao se aproximar da residência, os policiais perceberam que os indivíduos tentaram fugir pulando os muros dos quintais vizinhos.
Houve correria e a PM conseguiu deter dois suspeitos escondidos. A dupla confessou participação e informou aos policiais que o outro acusado estaria dentro de uma residência.
Diante da situação de flagrante, os militares adentraram no imóvel e encontraram o suspeito escondido dentro de um guarda roupas.
Vale destacar que, por estar próximo do plantão ser encerrado, a autoridade policial da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Mossoró, se negou a receber o flagrante e a equipe precisou se deslocar até a 5ª DRPC, em Macau, para tentar fazer o procedimento e entrega dos acusados. O trajeto percorrido é de mais de 342 km.
Tanto a vítima, quanto os demais acusados possuem passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.