O defensor público Dr. Fauzer Carneiro Garrido Palitot recebeu, na manhã desta terça-feira (13), o Título de Cidadão Extremozense. A proposição do vereador Rafael Correia havia sido aprovada na Câmara Municipal desde maio deste ano e considerou os relevantes serviços prestados pelo defensor público em Extremoz.
“Esta é a maior honraria que o Poder Legislativo Municipal pode oferecer e é uma justa homenagem ao se considerar os inúmeros atendimentos à população carente feitos pelo Dr. Fauzer. O trabalho dele tem alta relevância social e impactos positivos desfrutados diretamente pela comunidade“, justificou o vereador.
Nascido em Itaporanga, na Paraíba, Dr. Fauzer Palitot tem 35 anos de idade. Iniciou os estudos na rede pública e é formado em Direito pela Universidade Federal de João Pessoa (PB), cidade onde começou a se dedicar aos concursos públicos.
O resultado do esforço e dedicação de longos anos lhe trouxeram aprovações em certames de diversos estados, mas apenas em outubro de 2019, Dr. Fauzer assumiu o cargo de Defensor Público de Extremoz.
Em pouco tempo ele se destacou na tarefa de fornecer serviços jurídicos de orientação e assistência integrais e gratuitas aos mais carentes. Até o momento, já realizou cerca de 1089 atendimentos em pouco mais de um ano, marco significativo ao levar em consideração a quantidade de habitantes no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.