PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo do duelo foi bastante equilibrado, apesar de um certo domínio da Seleção Brasileira. A Suíça, porém, conseguiu manter um bom ritmo defensivo, o que fez com que o Brasil encontrasse dificuldades em criar boas chances para abrir o placar. Em alguns momentos, a Suíça foi ao ataque, mas não conseguiu oferecer riscos à defesa brasileira, que fez mais uma vez uma boa atuação.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi um pouco diferente da etapa inicial. A Suíça retornou melhor do intervalo e passou a ter maior controle da posse de bola. A Seleção Brasileira encontrava dificuldade em permanecer com a bola e poucas vezes criou chances reais de gol. Aos 20 minutos o Brasil abriu o placar com Vinícius Jr., mas o lance foi revisado pelo VAR e o gol anulado. Aos 38 minutos, após belo chute de Casemiro, o Brasil chegou ao seu gol.
SITUAÇÃO DO GRUPO
A Seleção Brasileira permanece 100% na Copa do Mundo e garante classificação para as oitavas de final. Com seis pontos, a Amarelinha não pode mais ser alcançada por Camarões e Sérvia. Na próxima sexta-feira (2), o Brasil fecha a fase de grupos enfrentando Camarões. A atenção fica agora nos possíveis adversários no mata-mata. O Brasil encara o um dos integrantes do Grupo H (Portugal, Gana, Uruguai ou Coreia do Sul).
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.