O turista que morreu ao cair de quadriciclo em uma falésia de Pipa, nessa quinta-feira (10), foi identificado como Jouber Manhaes, de 68 anos. De acordo com o relato de uma testemunha, o homem teria ignorado a orientação do guia responsável pelo passeio.
"O guia parou todos os quadriciclos. O dele, que estava trazendo a esposa do senhor, e o do filho. Só que Ele não seguiu a orientação do guia. Ele foi fazer uma manobra não permitida. Eu acredito que ele perdeu o controle e ficou dois pneus fora e dois pneus no buraco e foi caindo, infelizmente", detalhou a mulher, que preferiu não se identificar.
A vítima estava de férias com a família - a esposa, dois filhos, uma nora e um neto. Jouber estava sozinho no quadriciclo. De acordo com a testemunha, a esposa dele teria se recusado a ir com o homem no mesmo equipamento.
"Ela não quis ir com ele. Ela não estava se sentindo bem. Falou que ia desistir do passeio se fosse com ele. O pessoal da empresa liberou outro quadriciclo para o guia trazer ela e ele veio sozinho", contou a mulher.
Após o acidente, populares tentaram resgatar o corpo da vítima. No entanto, apenas o Corpo de Bombeiros conseguiu tirar o homem do fundo da falésia. A Polícia Militar, o Itep e a Defesa Civil do município de Tibau do Sul estiveram no local do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.