A Câmara Municipal de Extremoz entrou em recesso no último dia 16 de dezembro após um ano produtivo em que foram apreciadas proposições, leis, indicações e requerimentos. Apesar da suspensão das atividades em plenário, a Câmara estará funcionando de segunda à sexta, das 8h às 12h e os vereadores continuam o trabalho de atendimento ao público, visita as comunidades e recepção de reivindicações dos Extremozenses.
O ponto positivo da atual gestão foi a conquista da nota máxima em transparência nos gastos públicos. Avaliado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o Portal da Transparência da Casa obteve 1.300 pontos, em monitoramento permanente do Sistema Confúcio.
“É importante destacar que durante o recesso eu própria, como os demais 10 vereadores continuaremos trabalhando na Câmara Municipal ou junto às comunidades, em favor dos extremozenses e agradecer a todos os vereadores que nos ajudaram a conquistar nota máxima em transparência”, afirmou a presidente do Legislativo, vereadora Damares de Sales.
Durante o recesso os vereadores poderão ser convocados para sessões extraordinários, caso haja a necessidade por parte do executivo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.