O programa Metendo a Colher, da 96 FM, abordou o caso de uma ossada humana encontrada no município de Lagoa Salgada, Região Agreste potiguar, nesta quinta-feira (2). Os restos mortais foram localizados em uma área de mata e, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), os crânios são de três crianças e um adulto.
Suspeita-se que o material é da família de um policial militar, desaparecida há seis meses. As possíveis vítimas são uma mulher e três crianças. "A partir de agora, o trabalho está voltado para juntar os ossos referentes a cada vítima (foram encontrados espalhados), para então ser realizada a extração de material para enviar ao Laboratório de DNA e fazer a correta identificação", disse o Itep por meio de nota.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 27ª Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deu início as investigações, sob o comando do delegado Nivaldo Floripes. O Metendo a Colher exibiu um depoimento do mesmo no programa de hoje. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.