A Polícia Civil prendeu cinco criminosos suspeitos de participarem de um sequestro no bairro de Nova Parnamirim. A ação foi realizada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em operação conjunta com a 18° DP de Parnamirim. Um sexto suspeito morreu em confronto com os agentes.
De acordo com a instituição, o grupo foi responsável por sequestrar, torturar e extorquir um casal no mês de janeiro deste ano, em Nova Parnamirim. As vítimas ficaram três dias sob ameaça dos bandidos e só foram liberadas após o pagamento no valor de R$ 64 mil.
Ainda segundo a Polícia Civil, após o crime, ao investigarem identificaram os integrantes do grupo e chegaram à informação de que eles estariam reunidos em uma festa de aniversário de um dos integrantes do bando.
Durante uma ação, houve troca de tiros e um suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu e morreu. Os outros cinco foram detidos. A quadrilha também é suspeita de vários roubos a veículos e arrastões em residências.
"A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181", afirmou a instituição.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.