Uma viatura do 16º Batalhão de Polícia Militar capotou na tarde desta quarta-feira (08). O acidente aconteceu na BR-406, no sentido do aeroporto, nas proximidades do acesso do Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A corporação confirmou o acidente, mas ainda não deu detalhes do estado de saúde dos pacientes envolvidos no sinistro. Segundo informações preliminares repassadas ao PORTAL DA TROPICAL, um dos militares teria sofrido um corte na cabeça e outro teria fratura no braço. Apesar disso, ninguém corre risco de morte.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Devido às chuvas que caem em Natal e Região Metropolitana desde as primeiras horas do dia, a pista poderia estar com algum acúmulo de água. Contudo, ainda não há confirmação.
O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Potiguar 01. Outras viaturas da Polícia Militar também deram apoio ao resgate. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local para controlar o trânsito.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu nota sobre o acidente e o estado de saúde dos aguardados. Confira na íntegra:
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informa que registrou um acidente no início da tarde desta quarta-feira (8), com uma viatura do 16º Batalhão da PM, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Foram acionados para o local, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) e Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) para prestar atendimento aos militares.
O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) também esteve na região e conduziu um dos policiais para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Um policial militar já recebeu atendimento médico e foi liberado. Os outros três militares estão em situação estável e recebem tratamento compatível com cada situação.
O Comandante Geral da Corporação determinou imediatamente que os oficiais e praças da Diretoria de Saúde (DS) da PMRN acompanhassem e apoiem os policiais militares durante todo o processo de estimativas médicas nas unidades hospitalares.
O Hospital da Polícia Militar estará disponível para receber os militares, caso seja necessária a transferência, após avaliação médica das unidades onde estiverem sendo atendidos.
Portal da Tropical
Confira imagens do local:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.