Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), realizaram uma ação tática que resultou no cumprimento do mandado de prisão contra Renan Santos Fidelis, de 22 anos, um dos alvos da "Operação Trem Bala", deflagrada na última terça-feira (04), que apura tráfico de drogas e associação criminosa.
O estabelecimento pertence a Renildo Silva Fidelis, de 50 anos, pai de Renan, que no momento da atuação policial tentou impedir a prisão do filho, pediu auxílio aos funcionários para atrapalhar o trabalho da polícia, desacatou policiais e ainda tentou apagar os dados de um dos celulares de Renan, com a intenção de destruir provas contidas no aparelho.
Após o controle da situação, os dois foram conduzidos pela DENARC e encaminhados para a central de flagrantes. Renildo foi autuado pelos crimes de desobediência e desacato e segue à disposição da justiça. Já Renan, pertencente a uma facção criminosa que atua no estado, será encaminhado ao Sistema Prisional.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Polícia Civil
Portal 96FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.