A Polícia Civil do Rio Grande do Norte já iniciou o inquérito do homicídio do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges , de 44 anos. O caso é apontado como de prioridade.
O trabalho está sendo realizado pelas equipes da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6DRP) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece”, destacou em nota.
Neném Borges estava em casa com mais cinco pessoas quando um homem armado invadiu a residência e efetuou pelo menos três tiros. O prefeito não resistiu e morreu na hora.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Não se sabe se o gestor estaria sendo ameaçado. Ele foi eleito em 2020 com mais de 60% dos votos.
Confira a nota da Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem esclarecer que, logo que tomou conhecimento do homicídio que vitimou o prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, de 44 anos, passou a diligenciar o caso no intuito de esclarecer o fato.
Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.