Dois criminosos fizeram um arrastão em um ônibus que fazia a linha J (Parnamirim/Natal, via Passagem de Areia) na noite desta quinta-feira (20). O crime aconteceu quando o veículo transitava por um trecho da BR-304, em Parnamirim.
Os passageiros e o motorista do ônibus tiveram diversas propriedades roubadas. De acordo com o relato de uma das vítimas, a dupla pareceva nervosa durante uma ação. Ela contorna os detalhes dos momentos de terror. Uma pessoa ainda foi agredida.
"A gente estava na BR-304 quando gritaram 'é um assalto'. Saíram pegando tudo. Ele ainda bateu com a arma na perna da moça. Levaram tudo. Eu consegui esconder meu celular e só levei minha bolsa", conto à reportagem da TV Tropical.
A vítima falou sobre o medo durante o tempo em que os passageiros e o profissional estavam sob ameaça. "Ele estava com a arma e a gente só pensava no pior, com medo de ele atirar, de ele se descontrolar. O outro também estava bem nervoso, mas, graças a Deus, só levava os pertences", completou.
Após o crime, o motorista levou o ônibus e os passageiros para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.