O comunicador Bruno Giovanni, do Meio Dia RN, da 96 FM, revelou na tarde desta quinta-feira (31) que foi literalmente roubado pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A acusação, é consequência de uma multa aplicada por uma suposta conversão irregular que, na verdade, não aconteceu. "Foi um roubo. Fui vítima de dois amarelinhos ladrões", acusou BG.
A declaração de BG, após a primeira fala inicial no Meio Dia RN, ocorre após ele receber imagens de videomonitoramento da região, que apontam que a conversão irregular não aconteceu.
O vídeo de um estabelecimento na avenida Alexandrino de Alencar e a geolocalização do celular do comunicador Bruno Giovanni, desnudam a ação dos agentes de trânsito que se encontravam na avenida Hermes da Fonseca na sexta-feira dia 25/08, às 07:05 da manhã.
O vídeo de um escritório na região mostra o veículo de BG descendo a Alexandrino e fazendo a conversão para o outro lado da avenida para subir no sentido Parque das Dunas.
A multa aplicada pelos agentes de trânsito, e registrada no sistema as 07h08, diz que ele usei faixa exclusiva para tráfego e não fez a conversão direita, mesmo tendo sinalização robusta e clara.
Veja abaixo:
Com informações de Portal 96 e Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.