Na noite desta terça-feira (12), a pequena comunidade do sítio Mata, na zona rural entre os municípios de Monte Alegre e Lagoa Salgada, foi palco de uma tragédia familiar. Um homem de 28 anos, identificado como José Camilo, matou a própria mãe e deixou o pai gravemente ferido. O crime chocou os moradores da localidade, diante da brutalidade dos acontecimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, José Camilo amarrou a mãe, identificada como Josélia Paulino de Oliveira, de 49 anos, e uma irmã de apenas 9 anos em um dos cômodos da residência. Enquanto isso, em outro cômodo da casa, ele teria sofrido vários golpes de faca contra o pai. Enquanto ele agredia o pai, uma criança de 9 anos, que estava amarrada junto com a mãe, conseguiu escapar e buscar socorro entre os vizinhos. Neste momento, o suspeito começou as agressões contra a mãe. Quando o socorro chegou, Josélia já havia morrido, enquanto o marido dela, em estado grave, foi atendido inicialmente em uma unidade de saúde da cidade e em seguida, transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. O estado de saúde dele é considerado crítico.
Após o crime, o suspeito teria fugido em uma motocicleta, na direção da cidade de Vera Cruz, mas não foi localizado até o momento. A Polícia Militar foi acionada e isolada na área até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos no local. O corpo de Josélia Paulino de Oliveira foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP, localizada no bairro Ribeira, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.