Fruto do tratado assinado de germinação entre as cidades de Estremoz, em Portugal e Extremoz, no RN, o cônsul de Portugal no RN, Francisco José Pereira Falcão Lamy anunciou a instalação da primeira fábrica de apicultura no município de Extremoz.
O evento para oficialização da instalação da filial da futura fábrica da Beeva na cidade do Grude, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14 de julho, em sessão solene, na Câmara Municipal de Extremoz.
A solenidade contou com a presença do cônsul Francisco Lamy, da prefeita Jussara Sales, do vice- prefeito Izidoro Filho, da presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, parlamentares do legislativo municipal, secretários e convidado.
Francisco Lamy disse que e a instalação da fábrica portuguesa que funciona na cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió se instalará em Extremoz pela biodiversidade do município e graças a assinatura do acordo de irmandade entre as duas cidades e o esforço contínuo da prefeita Jussara Sales em buscar investimentos para a Extremoz.
Já a prefeita Jussara Sales enfatizou a importância da fábrica Beeva que vai gerar emprego e renda para o município, contribuindo para o desenvolvimento de Extremoz estreitando mais ainda os laços entre as duas cidades e trazendo sustentabilidade e pensando na área social, além do fortalecendo da economia local. É uma felicidade uma noticia como essa", disse a prefeita.
Assista na íntegra a sessão no link https://www.youtube.com/live/fBjCbIFdYy4?feature=shared
Fotos: Canindé Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.